terça-feira, 23 de maio de 2023

Tatuí recebe no fim de semana um Encontro de Veículos Antigos e Kombeiros

O evento será dias 27 e 28/5 (sábado e domingo), a partir das 9h, no lago do Valinho; entrada solidária de 1 caixa de leite.

Divulgação / Dep. de Imprensa PMT


23/05/2023 14:55 | A Praça Mário Coscia, situada entre o Jardim XI de Agosto e o Jardim Wanderley, será sede do Encontro de Veículos Antigos e Kombeiros neste fim de semana, dias 27 e 28/5 (sábado e domingo), a partir das 9h. 

Organizado pelas equipes Old Stop e Família Tatus de Férias, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, o evento terá a entrada solidária de 1 caixa de leite.

Aberto ao público de todas as idades, o Encontro contará com diversas opções de gastronomia e atrações musicais. O sábado será animado pela Banda Inversiva, com show às 13h, e depois, às 15h, pela Banda Ruby Woo. Já no domingo, as apresentações serão: às 13h, da Banda Hereditários; e às 15h, da Banda Boas atos.

De acordo com os organizadores, o evento será uma celebração de carros clássicos e da paixão dos kombeiros. “Neste encontro, você poderá se divertir, mergulhar na rica história do universo dos automóveis clássicos e se conectar com outros aficionados do mundo automobilístico. Será uma oportunidade única para admirar os modelos mais emblemáticos e apreciar a elegância e o charme de cada um deles”, destaca Rogério Miranda, da Família Tatus de Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário