sexta-feira, 26 de maio de 2023

Prefeitura lança campanha de arrecadação de agasalhos para o Canil Municipal

O intuito é arrecadar cobertores, caminhas, cobertores e roupinhas para os pets do Canil Municipal que aguardam uma adoção responsável e definitiva

Departamento de Imprensa


26/05/2023 08:16 | Na quarta-feira 24, o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Tatuí iniciou a "Campanha do Agasalho Pet" para os animais do Canil Municipal.

O intuito é arrecadar cobertores, caminhas, cobertores e roupinhas para os pets que aguardam uma adoção responsável e definitiva.

O principal ponto de coleta da Campanha é o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, situado na Rua Chiquinha Rodrigues, n° 909, Vila Dr. Laurindo, ao lado da Guarda Civil Municipal. No entanto, há Caixas de Arrecadação em outros lugares: Agro 11 (Avenida Dr. Sales Gomes, n° 252, Centro); Stars Pet (Praça Adelaide Guedes, n° 38, Centro); Agrodino Agropecuária (Avenida Dr. Sales Gomes, n° 63, Centro); Nutris Pet (Rua Prefeito Manoel da Silva Sá, n° 321, Vila Paulina) e A Camponesa Pet Shop e Agropecuária (Rua Rotary Club, nº 491, Vila Dr. Laurindo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-1082.

Nenhum comentário:

Postar um comentário