quinta-feira, 11 de maio de 2023

Museu apresenta seresta nesta sexta-feira em homenagem às mães

O repertório exclusivo contará com músicas que expressam carinho, amor, alegria e emoção, e será entoado pelo Grupo “Seresteiros com Ternura”.

Seresteiros com Ternura, foto do Departamento de Imprensa de Tatuí/Divulgação


10/05/2023 | Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (14/5), o Museu Histórico “Paulo Setúbal” apresenta o grupo “Seresteiros com Ternura”, nesta sexta-feira, dia 12, às 19h, em edição especial da “Noite da Seresta com Ternura”.

O repertório exclusivo contará com músicas que expressam carinho, amor, alegria e emoção, e será entoado por Maria Inês Camargo (voz e afoxé), acompanhada de Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Carlos Mendes, na timba; e Léo da Sanfona, na sanfona.

A apresentação do “Seresteiros com Ternura” – que completa 10 anos à frente deste Projeto Musical que valoriza a Seresta – terá entrada franca. 

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário