terça-feira, 16 de maio de 2023

Tatuí recebe ações gratuitas de saúde da COOP


Coop / Divulgação


16/05/2023 | Na terça-feira (23 de maio), no horário das 10h às 13 horas, a Coop realizará na loja localizada na Rua Coronel Lúcio Seabra, 772, mais uma edição do seu programa social Blitz da Saúde, que promove ações gratuitas de saúde para a comunidade das praças onde possui unidades de negócios.

As ações consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde.

A Blitz da Saúde é desenvolvido pelo negócio Drogaria e faz parte do pilar da plataforma de responsabilidade social, Coop Faz Bem pra Você, que concentra os programas e ações relacionados à saúde e ao bem-estar dos cooperados, clientes, colaboradores e comunidades. As iniciativas visam despertar a consciência sobre a importância dos exames de rotina, do diagnóstico precoce, da prática de atividade física e dos cuidados com o corpo e a saúde mental.

Em 2022, passaram pela Blitz da Saúde 16.927 pessoas nas 370 visitas realizadas, com uma média de 1.411 atendimentos por mês. Lançado em 2012, o programa já impactou mais de 236 mil pessoas.

(Marli Popolin)

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. https://www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário