sexta-feira, 12 de maio de 2023

Projeto Happy Hour na Praça de Alimentação passa a ser quinzenal

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

Banda Boatos (PMT-DI)


12/05/2023 | A partir das 19h desta sexta-feira (12/5), o Projeto “Happy Hour”, da Prefeitura de Tatuí, criado neste ano para ser parte do calendário musical da cidade, englobará novos gêneros musicais e terá edições quinzenais, sempre às sextas-feiras.

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal, situada em frente à Praça da Santa, será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

Fundada em abril de 2019 por músicos com décadas de experiência nas noites de Tatuí e região, a Banda Boatos apresentará uma sonoridade diferenciada ao público, contendo a história do Pop Rock Nacional e suas influências do passado. Para tanto, o grupo se inspira em bandas que marcaram épocas e até hoje se fazem presentes na memória das pessoas, dando sentido a muitos momentos especiais.

A Banda Boatos é formada por Juliano Silva (vocalista, instrumentista e fundador), Cleiton Oliveira (baixista e vocal), Denis Faria (guitarrista e vocal) e Robson Moraes (baterista e vocal); e tem o objetivo de proporcionar entretenimento, alegria e energia positiva com música de qualidade, mantendo a satisfação do público e a fidelidade de seus fãs.

A Praça de Alimentação Municipal de Tatuí, local do Projeto “Happy Hour”, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário