domingo, 28 de maio de 2023

Casamento Comunitário do Fusstat uniu 38 casais

Cerimônia aconteceu na noite de sábado 27.

Divulgação


29/05/2023 14:01 | Na noite de sábado (27/5), no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí e Orquestra Sinfônica de Tatuí promoveram o Casamento Comunitário 2023, com patrocínio de Jorge Rizek Festas Especiais, Edson Noivas, Cartório de Registro Civil, Associação Atlética XI de Agosto, Coop – Cooperativa de Consumo, Grupo Moreno / Lucemi, O Boticário, Pavanelli Materiais para Construção, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Luiza Tecidos, Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi e Associação Semear Tatuí.

A solenidade ecumênica – com o pastor Valter Leite, da Igreja Adoração e Avivamento, e com Marcel Soares, representante católico membro da Paróquia Sagrada Família – uniu 38 casais e foi conduzida pelo cerimonialista Rogério Vianna. Diversas autoridades, entre elas vereadores e secretários municipais prestigiaram o momento, além de familiares, amigos e convidados dos noivos.

Ao som da Orquestra Sinfônica de Tatuí, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e a primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, adentraram ao Ginásio, que estava todo decorado por Jorge Rizek. Eles representaram, simbolicamente, todos os padrinhos e madrinhas dos casais. Em seguida, ao toque das clarinadas e da tradicional Marcha Nupcial, as noivas foram acompanhadas pelos guardas civis municipais e percorreram o tapete verde até se encontrarem com os noivos.

O FUSSTAT proporcionou aos noivos uma noite inesquecível, com direito a convidados, alianças, trajes dos casais e daminhas, manicure, cabelo e maquiagem, além de um bolo para cada um comemorar após a cerimônia. “O casamento é um ato profético na vida do casal e Deus gerou isso no meu coração desde que assumi o Fundo Social: proporcionar esse casamento comunitário. Este período foi de trabalho intenso, cuidadoso e amoroso, mas com parceiros maravilhosos que fizeram essa noite ser tão encantadora. Que Deus abençoe os casais nesse novo tempo”, comemorou a presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa.

Antes dessa grande celebração, o FUSSTAT promoveu, também, entre os meses de março e maio, no Cartório de Registro Civil de Tatuí, a cerimônia civil de cada casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário