sábado, 20 de maio de 2023

PAT de Tatuí diz que tem mais ofertas de emprego que candidatos a vagas

Há oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

PMT-DI Divulgação


19/05/2023 | O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) de Tatuí divulgou nesta semana um relatório mostrando que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) concluiu a primeira quinzena do mês de maio de 2023 com mais ofertas de emprego do que candidatos a estas vagas disponíveis.

De acordo com a diretora do CATe e diretora estratégica do PAT, Fabiana Grechi, esses dados são recorrentes desde outubro de 2022, quando o espaço foi reformulado para um atendimento mais adequado aos candidatos às vagas e para as empresas que buscam por mão de obra.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, mostram números positivos de Tatuí a cada mês, em uma demonstração de que o mercado está aquecido. E, segundo os membros do Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, a maioria das empresas visitadas está em expansão, enquanto centenas de pessoas buscam emprego.

O relatório do PAT aponta a oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

Aqueles que buscam um emprego, devem ir até o CATe, na Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa), n° 12, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer ou atualizar o seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário