quarta-feira, 17 de maio de 2023

Museu recebe show musical na noite desta sexta 19

Será às 19h o show “Morar no Infinito”, de Matheus Mantovani, com participação especial de Gonzalo Bernabó no acordeon, Jéssica Lorenzo no violino, voz e percussão, e Giovanna Cortese, no violoncelo e voz.

Matheus Mantovani e convidados / foto PMT-DI divulgação


17/05/2023 | Como parte da programação da 21ª Semana Nacional de Museus, que está sendo realizada nesta semana (15 a 21 de maio) no Museu Histórico “Paulo Setúbal” de Tatuí, acontecerá nesta sexta-feira (19/5), às 19h, o show “Morar no Infinito”, de Matheus Mantovani.

O cantor apresentará músicas autorais do seu álbum “Às Mãos Amigas”, de 2021, além de canções inéditas que estarão presentes em um futuro EP. O show terá uma formação especial, com a participação de Gonzalo Bernabó, acordeon; Jéssica Lorenzo, violino, voz e percussão; e Giovanna Cortese, violoncelo e voz.

Matheus Mantovani é compositor e violonista formado pelo Conservatório de Tatuí. Atua na cena musical da região desde 2017, tendo integrado diversas bandas e realizado uma série de lançamentos. Em 2021, lançou seu primeiro álbum, intitulado “Às Mãos Amigas”.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local do show, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com e museupaulosetubal@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário