sábado, 13 de maio de 2023

Prefeitura faz campanha de arrecadação de ração, medicamentos e utensílios para animais

As doações serão destinadas para as protetoras de animais cadastradas, para as ONG’s de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Prefeitura faz campanha de arrecadação de ração, medicamentos e utensílios para animais


12/05/2023 | O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal está realizando a Campanha “Alimente um Pet”, com o intuito de arrecadar ração, medicamentos e utensílios para animais.

Todas as doações recebidas irão para o Banco Municipal de Ração, Medicamentos e Utensílios e depois serão destinadas às protetoras de animais cadastradas, para as ONGs de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Os empresários ou pessoas físicas interessados em participar desta Campanha podem entrar em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal pelo telefone (15) 3205-1082 ou levar a sua doação até a sede do Departamento (Rua Chiquinha Rodrigues, n° 909, Vila Dr. Laurindo, ao lado da Guarda Civil Municipal), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário