quinta-feira, 11 de maio de 2023

Conheça a Associação Semear Tatuí

11/05/2023 |  A AST (Associação Semear Tatuí) é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal o desenvolvimento cultural e musical da cidade de Tatuí. Desde a sua fundação, em 2011, a Associação tem se dedicado ao incentivo e ao fomento do ensino de música, à formação de novos talentos e à difusão da música.

Atualmente, sua iniciativa mais conhecida é a Orquestra Sinfônica de Tatuí, criada em 2021, e desde 2022 administrada pela AST. A Orquestra desempenha um papel importante na divulgação da música erudita e popular, realizando concertos ao ar livre para toda a comunidade tatuiana.

Além da Orquestra Sinfônica, a Associação projeta oferecer aulas de instrumentos musicais e atividades didáticas em instituições de ensino de Tatuí, com o objetivo de proporcionar o acesso à música para crianças e jovens, despertando o interesse pela arte e pela cultura.

A Associação Semear Tatuí tem contribuído para o fortalecimento da cena musical da cidade, buscando formar novos talentos e incentivando a produção e o consumo de música. Com suas atividades, tem ajudado a criar um ambiente cultural mais rico e diverso em Tatuí e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário