quinta-feira, 11 de maio de 2023

Feira de Artesanato volta à Praça da Matriz com presentes para as mães

Estandes de artesanato e gastronômicos estarão na Praça da Matriz até domingo, dia 14, das 10h às 20h.

Feira de Artesanato, foto do Departamento de Imprensa de Tatuí


10/05/2023 | A Associação dos Artesãos de Tatuí realizará, em comemoração ao Dia das Mães, mais uma edição da Feira de Artesanato, desta quinta-feira, 11, a domingo, 14, das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Especialmente neste mês, a Feira apresenta ao público trabalhos artesanais com diversos presentes dedicados às mães. “Esta edição oferecerá muitas opções de mimos para quem quiser presentear a mãe ou a pessoa que sempre cuidou de você. Com o contato direto com o artesão, é possível, também, personalizar o presente”, ressalta a presidente interina da Associação dos Artesãos de Tatuí, Sandra Reina.

A variedade de artesanato encontrada na Feira é grande: artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias e outros. Há também stands gastronômicos, onde o público pode adquirir diversos tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”, sucos, salgados e outras opções.

Tradicional na Cidade, a Feira ocorre mensalmente e permite a difusão do conhecimento artesanal, sendo importante para a economia criativa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário