terça-feira, 23 de maio de 2023

Judô de Tatuí conquista 5 medalhas e 3 classificações para o Paulista

Victor Caminata Peixoto e Maria Eduarda de Souza Faria foram campeões em suas categorias: Sub-15 Meio Pesado e Adulto Pesado, respectivamente. Cauê Davi Guarita foi vice-campeão no Sub-15 Leve

Victor Caminata Peixoto (Departamento de Imprensa / Divulgação)


23/05/2023 11:39 | No último sábado (20/5), a equipe de Judô da Prefeitura de Tatuí – comandada pelo sensei Bruno Santi, com apoio técnico de Daniel Medina Matoso – participou do Torneio “Open Ajinomoto” – Divisão Aspirante, no Ginásio do Parque São Jorge, que pertence ao Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo.

A equipe tatuiana participou com 13 atletas, conquistando 5 medalhas e ficando na 18ª colocação. Os medalhistas foram: Maria Eduarda de Souza Faria, campeã Adulto Pesado; Victor Caminata Peixoto, campeão Sub-15 Meio Pesado; Cauê Davi Guarita, vice-campeão Sub-15 Leve; Melissa Alves Agosta, 3° lugar Sub-13 Meio Pesado; e Gabriel Simplício de Barros, 3° lugar Adulto Meio Pesado. Com estes resultados, Maria Eduarda, Victor e Cauê conseguiram vaga antecipada para a fase final do Campeonato Paulista, que será realizada no mês de outubro deste ano.

Também participaram do Torneio os atletas Matheus Rodrigues dos Santos, Luiz Guilherme Hessel Poles, Ana Júlia de Souza Santos Vieira, Felipe Del Homo Maria, Matheus dos Santos Giorno, Andressa Ramos de Melo, Ana Júlia de Arruda e Gabriel Poles.

Organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato é um dos mais fortes do ano, com mais de 120 academias inscritas e a participação de, aproximadamente, 2.500 atletas, sendo classificatório para a fase final do Paulista.

Neste sábado (27/5), em Itapecerica da Serra, a equipe de Judô da Prefeitura de Tatuí disputará o Campeonato Paulista por Faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário