sexta-feira, 26 de maio de 2023

Exposição Tijol, de Binho Vieira, termina nesta sexta-feira 26 com projeções na fachada do Museu

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante.

Departamento de Imprensa / divulgação


26/05/2023 14:49 | Em cartaz desde março deste ano no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano”, do artista Binho Vieira, termina nesta sexta-feira (26/5), com chave de ouro e de forma inédita.

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante. Este projeto inédito é assinado pela “MR Produções” e promete encantar toda a família.

A Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano” reúne um acervo de 60 obras inéditas baseadas em ilustrações, figuras geométricas, tipologias e elementos do cotidiano de Tatuí, como sua música e a natureza, apresentadas por meio do artesanato, design de objetos, telas digitais, estamparia, esculturas e outros itens, de diversas formas, tamanhos e materiais variados, como cobre, madeira, barro, cerâmica e tecido.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário