quinta-feira, 18 de maio de 2023

2º Encontro Geek de Tatuí será na tarde deste sábado 20

Evento será realizado no Museu Paulo Setúbal, das 14h às 18h, e será inspirado nos filmes de “Harry Potter”

Prefeitura de Tatuí - Departamento de Imprensa


18/05/2023 | Após o sucesso do “1º Encontro da Cultura Geek”, promovido pela Prefeitura de Tatuí em novembro de 2022 na Biblioteca Municipal, a partir deste ano o evento passará a ser semestral e temático, sempre com o objetivo de promover o conhecimento e o contato com a tecnologia, as histórias em quadrinhos, animes, os livros, filmes, séries e os jogos eletrônicos ou de tabuleiro.

A primeira edição de 2023 acontecerá neste sábado (20/5), das 14h às 18h, no Museu Histórico Paulo Setúbal, e será inspirada nos filmes de “Harry Potter”.

O público contará com lojas Geek, filmes da saga “Harry Potter”, videogame, instrução de Xadrez e Damas conduzida por Priscila Simões, instrução de Desenho e Pintura conduzida por Elias Aleixo, mesa de RPG com instrução de Gregory Goda e Bruna Sarubo, mesa de Magic com instrução de Guilherme ArtPaly, e Praça de Alimentação.

Também haverá, a partir das 15h, Campeonato de Cubo Mágico, conduzido por Luís Fernando Pedroso; às 16h, Quiz sobre Harry Potter, comandado por Pedro Henrique Lopez; e a partir das 17h, Concurso de Cosplay, com apoio de Elias Aleixo e Ana Laura Pires. As inscrições serão realizadas no dia do evento, 15 minutos antes de cada competição.

O encerramento do “2º Encontro da Cultura Geek” será às 18h, com show da Banda Ruby Woo, com muito Rockabilly.

O Museu Histórico Paulo Setúbal está situado na Praça Martinho Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário