quinta-feira, 11 de maio de 2023

Biblioteca Municipal realiza mais um edição de Troca de Livros

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Departamento de Imprensa PMT / divulgação


11/05/2023 | Mais uma edição da “Feira de Troca de Livros”, organizada pela Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, de Tatuí, acontecerá neste sábado (13/5), das 10h às 12h, na Praça da Matriz. A ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Para participar, basta levar um livro de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc) em bom estado de conservação, e escolher outro exemplar em troca. A organização da Feira orienta que, independentemente do título em questão, cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente e que não serão aceitos livros didáticos nem livros técnicos. Os funcionários da Biblioteca serão os responsáveis por conduzir as trocas, organizando os livros e avaliando se eles estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, este evento ocorre mensalmente e faz parte da programação da Feira de Artesanato e do Projeto “Música na Praça”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário