quinta-feira, 5 de maio de 2022

Raquel Prestes conta suas estórias na Biblioteca Municipal nos dias 9 e 17/05

Serão duas sessões; a primeira na segunda-feira (09/05), às 13h, e a segunda no dia 17/05 (terça-feira), às 8h.

Raquel Prestes é professora e escritora, reside em Tatuí.


05/05/2022 |  A escritora Raquel Prestes realizará na próxima segunda-feira (09/05), às 13h, e no dia 17/05 (terça-feira), às 8h, uma Contação de Histórias de seus livros: “O Menino Passou por Aqui”; “Vamos Jogar?”; “Ovelha Raquel”; “As Mães Nunca são Iguais”; “O Senhor Compratudo”; “História para um Boi Dormir”; e “Não Alimente o Monstro!” A ação acontecerá na Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão.

Raquel é professora e escritora, reside em Tatuí, é casada com Antônio Edson de Moraes e mãe de João Vitor Ferreira de Morais, o grande responsável por despertar a veia artística da mãe. 

Licenciada em Pedagogia pela Faculdade ASSETA de Tatuí e em Artes Visuais pela UNIMES (Santos), Raquel é pós-graduada em Educação Infantil pela Universidade Castelo Branco. De 1997 a 2019 atuou como coordenadora pedagógica de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação em Tatuí. Depois, de 2020 até 2022, foi diretora da creche-escola “Sérgio Iazzetti Martins Proença”, no Bairro Inocoop. Atualmente, Raquel é contadora de histórias e ministra cursos aos professores e monitores da Educação Infantil de Tatuí.

Os projetos de Incentivo e Fomento à Leitura, da Biblioteca Municipal, são coordenados pela professora Maria Salete Pereira. A Unidade Bibliotecária de Tatuí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário