terça-feira, 17 de maio de 2022

Campeonato de Futebol Amador de Tatuí volta após 25 anos

Primeira rodada aconteceu no domingo (15), no Estádio J R Amaral Lincoln, do São Martinho

Santa Cruz F.C. fez sua estreia com derrota


17/05/2022 -  No último domingo (15/05), teve início o “1º Campeonato de Futebol Amador Paulista – Série A1”, de Tatuí, organizado pela Liga Paulista Desportiva Futebol Tatuí, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. A abertura da competição aconteceu com a realização de dois jogos, no Estádio do São Martinho.

Na primeira partida, o Clube de Campo – sob o comando do técnico Duza – goleou a A. A. XI de Agosto – comandada pelo técnico Gabriel Patto – por 4 x 0, com gols de Edson Cruz (eleito craque do jogo), Felipe Augusto, Gabriel e Wesley.

No jogo seguinte, foi a vez do E. C. São Martinho – do técnico Joacir – sair vitorioso, pelo placar de 2 x 1 contra o Santa Cruz F. C. – comandado por Tubarão Negri. Os gols do time vencedor foram marcados por Giva e Ryan e o gol de honra dos santa-cruzenses foi feito por Bruno Silva. O goleiro Charles Gomes, do São Martinho F. C. foi eleito o craque dessa partida.

“A Liga Paulista Desportiva Futebol Tatuí nasceu para trazemos de volta esse futebol amador raiz para Tatuí, após 25 anos. Chegamos para somar com os demais esportes e categorias da cidade”, comentou o presidente da Liga, Luís Antônio de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário