domingo, 29 de maio de 2022

Basquete Tatuí vence LSB e passa para a fase de play-off da Copa São Paulo

Com o resultado de hoje, Tatuí assumiu a vice-liderança do Grupo A e pega Pindamonhangaba, 3º do Grupo B, na fase de play-off.

Basquete Tatuí x LSB

29/05/2022 - Jogando em Tatuí, na tarde deste domingo (29), o time de basquete do Grupo BT/ Clube de Campo/ Tatuí venceu a LSB de Sorocaba pelo placar de 76 a 69, se reencontrando com a vitória.

Empatada com a LSB com 9 pontos na tabela, Tatuí tomou o lugar da equipe sorocabana e assumiu a segunda posição o Grupo A da Copa São Paulo 2022 pelo saldo de pontos no confronto direto.

Destaque para o Michel, eleito pelos torcedores como o melhor em quadra. Outros destaques foram Tadei, Castellon e Dieogo Dias, além da estreia do lateral Chupeta.

O Basquete de Tatuí contou com a presença de grande número de torcedores que compareceram para incentivar o time dirigido pelo Willian Drudi.

Na sequência, Tatuí cruza com Pindamonhangaba, terceiro colocado do Grupo B, para a fase de play-off, em série melhor de três. As datas ainda não estão estabelecidas pela Federação Paulista de Basquete, mas deve ser no decorrer desta semana que se inicia.

Veja como ficou a Copa São Paulo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário