segunda-feira, 9 de maio de 2022

Forte batida entre dois carros deixa seis feridos entre Boituva e Cerquilho

Acidente ocorreu neste domingo (8) na estrada que liga Boituva a Cerquilho (SP). Segundo a Polícia Militar, os dois motoristas foram socorridos em estado grave pelos bombeiros.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Batida entre dois carros deixa seis feridos em estrada vicinal de Boituva — Foto: Arquivo pessoal


08/05/2022 -  Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na estrada vicinal Gregório de Nadai, que liga Boituva a Cerquilho (SP), na manhã deste domingo (8).

Segundo a Polícia Militar, dois carros bateram de frente por volta das 6h e os motoristas foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. As outras quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher, tiveram apenas ferimentos leves.

A PM informou que um dos motoristas ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar o carro para resgatá-lo. Os veículos ficaram destruídos com a batida.

Foi necessário deslocar seis viaturas dos bombeiros para atender a ocorrência. Conforme a PM, três vítimas foram levadas para o hospital de Boituva e as outras três para a Santa Casa de Cerquilho, inclusive os dois motoristas, que depois foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde deles não foi informado.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na delegacia de Boituva e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Segundo a Polícia Militar, a estrada ficou interditada por pelo menos uma hora nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário