sexta-feira, 6 de maio de 2022

Sebrae abriu inscrições para cursos destinados a MEIs e potenciais empreendedores

Cursos do Programa "Empreenda Rápido Gestão" acontecerão no Centro Cultural de Tatuí e no Sindicato Rural e Patronal.

Sebrae abriu inscrições para cursos destinados a MEIs e potenciais empreendedores

05/05/2022 - O SEBRAE Aqui Tatuí abriu inscrições para mais dois cursos de seu Programa “Empreenda Rápido Gestão”, que acontecerão no Centro Cultural de Tatuí e no Sindicato Rural e Patronal do município, de forma gratuita e presencial, e auxiliarão os participantes a melhorarem sua produtividade e terem acesso a linhas de créditos exclusivas.

De 16 a 20 de maio, das 18h às 22h, será realizado o curso “Descomplique: Primeiros Passos”, no Centro Cultural de Tatuí. A capacitação é destinada para até 30 potenciais empreendedores, que devem ser pessoas físicas, sem CNPJ aberto.

Já de 23 a 27 de maio, também das 18h às 22h, entretanto no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, acontecerá o curso “Pronto para Crescer”, também com 30 vagas, só que para Microempreendedores Individuais – MEI.

Os alunos receberão material didático, que é composto de uma apostila para cada encontro, e, aqueles que concluírem a capacitação com frequência mínima de 75% nas aulas, receberão o certificado.

As inscrições para ambos os cursos podem ser realizadas pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, ou pessoalmente na sede do SEBRAE Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O Centro Cultural de Tatuí está situado no mesmo endereço do SEBRAE; já o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí tem sua sede na Rua XI de Agosto, nº 1375, bairro Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário