segunda-feira, 9 de maio de 2022

Projeto "Humanização no Setor Público" homenageia mães de duas secretarias

Mulheres homenageadas são funcionárias das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria

Projeto "Humanização no Setor Público" homenageia mães de duas secretarias

09/05/2022 - Na manhã da última sexta-feira (06/05), o projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, com apoio do Lions Clube de Tatuí – que inclusive cedeu seu prédio para a realização do evento -, homenageou cerca de 120 servidoras públicas pelo Dia das Mães, comemorado no domingo (08/05).

As mulheres – mães ou não – são funcionárias das secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria e puderam apreciar um delicioso café da manhã especial, sendo servidas por funcionários da Secretária de Obras que fizeram o papel de garçons no evento. Elas também participaram de sorteios de brindes doados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí, pelo Sítio do Carroção, pela Rede Caetano Materiais de Construção, por Tony Cabeleireiro e pela Zillef Jeans. Além disso, elas receberam diversas homenagens do Projeto, ao som de uma dupla musical, também formada por dois servidores públicos municipais.

“O objetivo desta homenagem foi agradecer a cada mulher pelo carinho com o qual desenvolve seu trabalho diariamente, além, é claro, de valorizar e elevar a sua autoestima”, comentaram os organizadores do evento, Adriana Estanislau e Marcel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário