terça-feira, 24 de maio de 2022

Artista visual apresenta oficina de documentários nesta terça (24)

A oficina é uma parceria com o MIS de São Paulo e será ministrada pelo artista visual Lucas Gervilla.

Artista visual Lucas Gervilla ministrará uma prática de captação e edição de dublagem

23/05/2022 -  Nesta terça-feira (24/05), das 14h às 16h, o Museu Histórico Paulo Setúbal, Tatuí, em parceria com o Projeto “Pontos MIS” – do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), realizará a “Oficina de Produção de Documentários”. A ação é gratuita, porém, tem apenas 25 vagas, que devem ser preenchidas no próprio espaço cultural, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Ministrada pelo artista visual, doutorando e mestre pelo Instituto de Artes da UNESP e bacharel em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, Lucas Gervilla, a Oficina consiste em uma prática de captação e edição de dublagem, usando ferramentas gratuitas de edição e equipamentos portáteis.

“Criatividade e disposição será praticamente tudo que precisaremos para fazer a dublagem de uma cena nesse método guerrilha”, comentou Gervilla sobre a Oficina, que tem sua metodologia baseada em aula teórica e saída prática. Vale destacar que Lucas Gervilla já participou de mais de 160 produções artísticas, além de ter dirigido os longas-metragens “Ruinoso” e “Fora da Capital”.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário