quinta-feira, 19 de maio de 2022

"Qualifica Jovem" abre novas turmas dos cursos de inglês, espanhol e robótica

As inscrições devem ser feitas na próxima segunda-feira (23/05), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí (antigo Alvorada Clube)

"Qualifica Jovem" abre novas turmas dos cursos de inglês, espanhol e robótica


19/05/2022 - Os interessados em participar, de forma gratuita, de cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Robótica poderão se inscrever para mais uma etapa do Programa “Qualifica Jovem”.

Ao todo, serão 260 novas vagas, que serão preenchidas presencialmente no Centro Cultural de Tatuí, na próxima segunda-feira (23/05), das 9h às 16h. No ato, é necessário apresentar documento de identidade com foto (RG) e comprovante de endereço do jovem – que deve ter, no mínimo, 15 anos de idade. Os menores de 18 anos de idade devem ter sua matrícula realizada pelo responsável. É importante lembrar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os cursos do Programa “Qualifica Jovem” visam qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, levando em conta que o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais competitivo e seletivo. Ao fim das capacitações, os participantes serão certificados.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro – antigo Alvorada Clube).

O Programa “Qualifica Jovem”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com o COMJUTA – Conselho Municipal da Juventude de Tatuí, o CATE – Centro de Apoio ao Trabalhado e Empreendedorismo, as escolas de idiomas CNA – Inglês Definitivo e First Prime, e a FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário