domingo, 15 de maio de 2022

Programação da Semana do MEI começa nesta segunda-feira (16)

Destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), durante os cinco dias serão realizadas palestras e oficinas

Programação da Semana do MEI começa nesta segunda-feira (16)


15/05/2022 - De 16 a 20 de maio, o SEBRAE, com o apoio da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia do Governo Federal, promoverá de forma on-line e gratuita a “Semana do MEI 2022”. Destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), durante os cinco dias serão realizadas palestras e oficinas, com muito aprendizado aos participantes, tendo como intuito a melhoria nos resultados da empresa.

Todos os dias haverá uma temática diferente: Inspiração, Inovação, Planejar, Finanças e Marketing. A abertura do evento terá o tema “Comportamento Empreendedor no Século 21”; nos outros dias, respectivamente, as ações terão os seguintes temas: “Oportunidades de Negócios”, “Comece Certo”, “Cuide do Dinheiro” e “Hora de Vender”.

De acordo com a organização, em breve a programação completa e detalhada dos cinco dias da Semana do MEI estará disponível no site oficial do evento, e pode ser acessada no link https://bit.ly/3kRJWjI.

Os interessados em participar das atividades virtuais da “Semana do MEI 2022” devem se inscrever no link https://sebraeexperience.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do SEBRAE, pelo telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário