quinta-feira, 12 de maio de 2022

Sebrae Tatuí levará empreendedores do setor alimentício a feiras em São Paulo

Evento será no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 10 de junho, e a caravana tatuiana comparecerá ao evento no dia 8 de junho (quarta-feira), com saída às 10h30.

Fispal Food Service



12/05/2022 - O Sebrae de Tatuí promoverá uma Missão Empresarial gratuita (incluindo fretamento do ônibus e entrada nas feiras) para potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP) do Setor de Alimentação que desejarem participar das feiras “Fispal Food Service” e “Fispal Sorvetes”.

As feiras são consideradas o maior evento de negócios do setor de alimentação fora do lar e serão realizadas no Expo Center Norte, na capital paulista, de 7 a 10 de junho. A caravana tatuiana acontecerá no dia 8 de junho (quarta-feira), com saída às 10h30.

No evento, com mais de 400 expositores, os participantes poderão conferir as principais novidades e tendências do setor. É uma ótima oportunidade para os Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) fecharem novos negócios, criarem conexões e ainda reencontrarem colegas do setor.

As feiras são destinadas a maiores de 18 anos de idade, que obrigatoriamente devem apresentar o comprovante de vacinação, com vacina de dose única ou duas ou mais doses do imunizante contra a covid-19 (impresso ou digital, emitido pelos aplicativos “VaciVida”, “ConectSUS” e “E-saúde”), além de um documento com foto. A organização das feiras ressalta que o teste negativo de covid-19 não substitui o esquema vacinal, conforme o Decreto Estadual nº 60.989/SP, de 6 de janeiro de 2022.

As vagas são limitadas (fretamento de um ônibus com 44 lugares), sendo permitidas até duas inscrições por CNPJ e os interessados devem se inscrever até o final de maio, presencialmente, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, localizado dentro do Cate, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h; portando RG, CPF e número do CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381.

Nenhum comentário:

Postar um comentário