terça-feira, 17 de maio de 2022

Contra Tempo tem final de semana com "chuva" de pódios

Equipe participou de provas de corrida nas cidades de Cesário Lange, São Paulo e Tremembé.

Diogo, Leila, Carol e Jr Ramos

Escrito por Assessoria Contra Tempo Runing

15/05/2022 - Final de semana foi agitado para os alunos da equipe Contra Tempo Running, que participou de provas de corrida nas cidades de Cesário Lange, São Paulo e Tremembé.

No sábado, dia 14/5, quatro corredores da equipe encararam 23k de trail run pelas montanhas de Tremembé. A prova de aventura Loucos Por Trail Run foi realizada em meio a mata atlântica e que desafia os participantes a enfrentarem percursos de 5, 14 e 23km com subidas e descidas íngremes que
 levam os participantes por um percurso off road (fora da pista) por entre montanhas da Serra da Mantiqueira, rios, subidas e descidas íngremes, desafia a mente e o corpo dos atletas.

E tivemos conquista de pódio, a Caroline Balarin conquistou o 3º lugar em sua categoria.

No domingo, dia 15/5, treze corredores da equipe estiveram disputando uma prova de 6k na cidade de Cesário Lange. A corrida disputada foi 5º Corrida e Caminhada de Aniversário de Cesário Lange. 

E tivemos muitos alunos da Contra Tempo conquistando seus RP's (recorde pessoal) e uma "chuva" de pódios: Felipe Augusto conquistou o 2º lugar geral, Mariana Ribeiro conquistou o 2º lugar no geral, Talita Camargo conquistou o 4º lugar no geral, Maria Rosa Módena conquistou o 1º lugar em sua categoria, e Maurílio Bastos conquistou o 2º lugar em sua categoria.

E finalizando as participações em provas, no domingo, na cidade de São Paulo tivemos cinco alunos da equipe disputando a corrida ASICS Golden Run 21k. Neste ano a prova teve novidade: além da meia maratona, foi realizada a prova na distância de 10k. Tivemos alunos da Contra tempo estreando na meia maratona, mandando muito bem e conquistando a marca de sub 2 horas na distância. Sérgio Paiva, Fabiana de Paiva, Vinícius Campos e Renan Guedes encararam os 21k e a Gabriella Paiva correu na distância de 10k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário