Boletim de informações COVID-19 n° 827 Tatuí, 07 de junho de 2023, quarta-feira, 11h00

2 HOSPITALIZADOS
12 INFECTADOS EM TRATAMENTO
39 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
12 CASOS CONFIRMADOS EM 5 DIAS
2,4 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 6 de maio de 2022

COOP promove ações gratuitas de saúde em Tatuí

Blitz da Saúde estará nos dois supermercados da rede em Tatuí, em dias diferentes.

Blitz da Saúde  (foto: Guilherme Balconi)

05/05/2022 - No dia 10 de maio, o programa social da Coop - Blitz da Saúde estará em Tatuí na loja do supermercado da Rua XI de Agosto, 3045 e, no dia 25 de maio, na loja da Rua Coronel Lucio Seabra, 772, sempre no horário das 8 às 14 horas.

Durante a ação, será possível fazer gratuitamente aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de receber orientações e dicas de saúde.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo duas em Tatuí, 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos e duas em Sorocaba, três postos de combustíveis (um em Tatuí) e 78 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário