quarta-feira, 11 de maio de 2022

Incêndio atinge planta da Artecola em Tatuí

Incêndio atinge planta da Artecola em Tatuí

10/05/2022 - Um incêndio atingiu na madrugada desta segunda-feira (09/05) a planta da fabricante de adesivos Artecola, em Tatuí. De acordo com a empresa, não houve feridos e os prejuízos ainda estão denso contabilizados.

Veja abaixo a nota divulgada pela Artecola:

“A Artecola Química lamenta informar que um incêndio na madrugada desta segunda-feira (9/5) atingiu sua planta industrial de Tatuí (SP), localizada no bairro Jardim Gonzaga. O incidente foi rapidamente identificado e não registrou vítimas, preocupação primeira da empresa. As causas estão em apuração.

Assim que verificou o foco, a Brigada de Incêndio da Artecola acionou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida pelo 4º Subgrupamento de Tatuí, subordinado ao 15º Grupamento dos Bombeiros, de Sorocaba.

Além do combate às chamas, houve o trabalho de rescaldo, ação decisiva para que os danos não fossem ainda maiores. Desde já, agradecemos pela dedicação.

Estamos fazendo o máximo esforço para que este incidente afete o mínimo possível nosso fluxo de entregas, e avaliando os impactos do evento em nossa linha de extrusão.

O que nos tranquiliza é saber que não houve feridos, garantindo a saúde e segurança de Nossa Gente, assim como não houve prejuízos à comunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário