terça-feira, 10 de maio de 2022

GCM divulga ações realizadas entre os dias 2 e 8 de maio

Houve flagrantes por furto e tráfico de entorpecentes

GCM atendeu também ocorrências de tráfico de entorpecentes.


09/05/2022 - A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na noite da última quarta-feira (04/05), a uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento da Avenida Doutor Salles Gomes. Com o suspeito, de 22 anos de idade, os guardas encontraram duas garrafas de bebida alcoólica; ele permanece à disposição da Justiça.

No mesmo dia, entretanto no período da tarde, a GCM apreendeu dois menores de idade na Vila Ezequiel. Os adolescentes estavam em posse de 19 pedras de crack e de uma arma, de nome “soco inglês”; ambos também permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Demais ocorrências – Além destas duas ocorrências, entre os dias 2 e 8 de maio, foram abordadas 62 pessoas e 8 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: 6 averiguações; 1 ambiental; 1 captura de procurado; 1 acidente de trânsito sem vítima; 1 porte de entorpecentes; e 1 apoio a outra instituição.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens maiores de idade presos e 3 flagrantes, que resultaram em 1 ocorrência por tráfico de entorpecentes (7 porções de cocaína e 53 porções de crack), 1 ocorrência por furto e 1 ocorrência por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário