terça-feira, 10 de maio de 2022

"Muito Mais que Melodias" - documentário sobre Tatuí será lançado na quinta-feira (12)

Obra de Gabriel Vanin apresenta histórias de alguns pontos da cidade de Tatuí em formato de reportagem

"Muito Mais que Melodias" - documentário sobre Tatuí será lançado na quinta-feira (12)


10/05/2022 - O documentário “Muito mais que Melodias”, de Gabriel Vanin, que apresenta histórias de alguns pontos da cidade de Tatuí em formato de reportagem, estreará na próxima quinta-feira (12/05), às 19h, no canal do Museu Histórico Paulo Setúbal no Youtube - https://bit.ly/2Yuui6i.

A produção audiovisual é composta por depoimentos, entrevistas e imagens de diversos locais do município, com a finalidade de apresentar histórias de lugares e pessoas que vão além da música e que, de alguma forma, marcaram a “Capital da Música”.

“O objetivo do documentário é que, daqui a alguns anos, as pessoas que procurem por esses assuntos retratados no projeto e possam encontrar um material completo, com depoimentos de pessoas que vivenciaram as histórias reproduzidas, que tem propriedade para falar do assunto”, explica Gabriel Vanin.

“Muito mais que Melodias” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, do Grupo Moreno e da Lucemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário