quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeitura remove 10 caminhões de materiais inservíveis de residência no Jardim Novo Horizonte

Operação envolveu sete secretarias municipais

Prefeitura remove 10 caminhões de materiais inservíveis de residência no Jardim Novo Horizonte 


04/05/2022 - As secretarias de "Direitos Humanos, Família e Cidadania", "Assistência e Desenvolvimento Social", "Obras e Infraestrutura", "Serviços Públicos e Zeladoria", "Agricultura e Meio Ambiente", "Saúde" e "Segurança Pública e Mobilidade Urbana" realizaram, nesta terça-feira (03/05), uma grande operação de limpeza em uma residência no Jardim Novo Horizonte.

Ao todo, a ação resultou no recolhimento de seis caminhões cheios de materiais recicláveis e de quatro caminhões com material a ser descartado, tudo em apenas uma residência do bairro. Todos os resíduos, recicláveis ou não, foram encaminhados para descarte ou venda em local apropriado.

Os moradores da residência receberam atendimento médico no local e foram encaminhados para tratamento especializado no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. Além disso, foram instaladas, nas imediações, placas de proibição do descarte irregular de lixo na região, que pode ocasionar multas aos infratores.

“É muito satisfatório participar de ações como essa que realizamos hoje, estou sempre à disposição para levar dignidade humana aos moradores de nossa cidade”, comentou a secretária de Direitos Humanos, Família e Cidadania, Elaine Leite de Camargo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário