terça-feira, 3 de maio de 2022

Guarda Civil prende ladrão de estabelecimento na região central de Tatuí


Homem, que tinha em sua posse o valor de R$ 352,00, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

03/05/2022 - Na noite da última terça-feira (26/04), durante patrulhamento na região central da cidade, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí foi informada que um estabelecimento comercial do ramo alimentício havia sido roubado.

De acordo com as informações, o suspeito, de 19 anos de idade, havia fugido no sentido da Vila Santa Luzia. Os guardas avistaram o rapaz que, ao perceber a presença da viatura, correu ainda mais rápido, mas mesmo assim foi abordado pela equipe da GCM.

O homem, que tinha em sua posse o valor de R$ 352,00, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia do município, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Outras ocorrências

Além desta ocorrência, no período de 25 de abril a 1º de maio, também foram abordadas 86 pessoas e 16 veículos, e registrados 5 atendimentos, sendo 1 averiguação, 1 perturbação de sossego, 1 desinteligência e 2 apoios a outras instituições.

Em relação às ocorrências previstas como crime, foram 5 homens presos, 3 menores de idade apreendidos, 7 flagrantes, 2  por tráfico de entorpecentes (9 porções de cocaína, 34 de crack e 1 grande de maconha), 1 ocorrência por roubo, 1 ocorrência por furto e 3 ocorrências por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário