segunda-feira, 2 de maio de 2022

Grupo Jazz Combo se apresenta com a cantora Joyce Moreno nesta terça-feira (3/5)

Concerto acontece na terça-feira, 3, a partir das 20h no Teatro Procópio Ferreira

Foto: Arquivo / Conservatório de Tatuí


02/05/2022 |  O Conservatório de Tatuí anuncia o show “Jazz Combo convida Joyce Moreno” para esta terça-feira, 3, a partir das 20h, no Teatro Procópio Ferreira. 

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos na internet através da plataforma INTI e na bilheteria do próprio Teatro, de segunda a sábado, das 13h às 16h e das 17h às 20h.

O concerto abre a temporada 2022 de apresentações do Grupo Jazz Combo que neste ano completa 30 anos em atividade. 

Nascido em 1992 com o sobrenome “Combo” (do inglês "combination", combinação em português), o grupo vem de uma formação não convencional, unindo 13 músicos entre professores e alunos de nível avançado do curso de MPB e Jazz do Conservatório de Tatuí. 

Na missão de divulgar a música instrumental, eles resgatam a história da música brasileira em formações diferenciadas, além de composições e arranjos inéditos.

Com dezenas de apresentações nos Sescs e teatros de São Paulo e do interior, festivais, álbuns, shows gravados e participações em eventos culturais importantes como “Chorando sem Parar” e “Brasil Instrumental”, Jazz Combo conta nesse novo show com a ilustre presença da cantora carioca Joyce Moreno, considerada uma das mais importantes artistas da música brasileira.

A artista, compositora, arranjadora e instrumentista tem mais de 50 anos de carreira, quatro indicações ao Grammy Latino e cerca de 400 regravações de músicas interpretadas por nomes que vão de Elis Regina e Maria Bethânia a Emílio Santiago e Nana Caymmi. 

Em “Jazz Combo convida Joyce Moreno”, o público poderá acompanhar um recorte desses sucessos em arranjos inéditos.

O evento faz parte da temporada de espetáculos dos Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí para 2022. A previsão é de que ao menos 90 concertos e espetáculos sejam realizados por esses grupos ao longo do ano.

SERVIÇO
Concerto: Jazz Combo do Conservatório de Tatuí Convida Joyce Moreno
Data: 3 de maio, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Procópio Ferreira -- Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita
*Obrigatória a apresentação do comprovante vacinal na entrada.


Patrocinadores do Conservatório de Tatuí:
Patrocinador Safira: Nubank
Patrocinadores Diamante: Instituto CCR e Sabesp
Patrocinador Ouro: CSN
Patrocinadores Prata: Cipatex, Eixo SP, Rodovias do Tietê e VISA
Patrocinadores Bronze: Faber-Castel

Nenhum comentário:

Postar um comentário