segunda-feira, 2 de maio de 2022

Contra Tempo vai três vezes ao pódio em Capela do Alto neste 1º de Maio

Equipe também teve represente em prova de 5 km em Ilhabela (SP)

Contra Tempo vai três vezes ao pódio em Capela do Alto neste 1º de Maio

01/05/2022 |  O dia 1º de Maio foi agitado para alguns corredores da equipe tatuiana Contra Tempo Running. Tivemos representantes da equipe em duas corridas: na já tradicional "Corrida do Trabalhador do Distrito do Porto", em Capela do Alto, que chega à sua 23º edição e no "Circuito Mares", etapa Ilhabela.

Na corrida de Capela do Alto tivemos Maurílio, Mariana e Laís representando a Contra Tempo. O evento foi realizado na distância de 5k com a largada às 8h. Os três foram muito bem e conquistaram pódio. Mariana Ribeiro conquistou a 3ª colocação no geral, Maurilio Bastos conquistou a 1ª colocação em sua categoria, e Laís Alves, que conquistou a 3ª colocação em sua categoria.

Já na prova de Ilhabela, tivemos a Carmen Lucia representando a equipe na prova de corrida. O evento Circuito Mares conta com maratona aquática (Start 500m - Short 1km - Marathon 2,5km - Challenge 5km), aquathlon (1km natação + 5km corrida), corrida (5k) e corrida kids (100 e 200 metros). Carmen finalizou bem na corrida de 5k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário