sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Esposa de policial é presa suspeita de efetuar disparos dentro de casa durante surto em Tatuí

Segundo a polícia, filho do casal, de quatro anos, estava no imóvel, mas ninguém se feriu. O revólver calibre 38 e uma pistola foram encontrados dentro de um guarda-roupa.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Esposa de policial é presa após disparar dentro de casa — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


05/08/2022 |  A esposa de um policial penal foi presa em flagrante suspeita de efetuar vários disparos de arma de fogo dentro de casa em Tatuí, nesta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 13h30. No local, o policial informou que a companheira pegou a arma dele e atirou diversas vezes, em um momento de descontrole.

Com o apoio de outras corporações, a PM realizou um cerco e abordou a mulher, que estava ao lado do filho, de quatro anos. Questionada, ela contou que as armas estavam dentro de um guarda-roupa.

No local, as equipes apreenderam o revólver, calibre 38, e uma pistola. Os envolvidos não tiveram ferimentos, mas foram levados ao pronto-socorro para atendimento médico e, na sequência, ao plantão policial.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por disparo de arma de fogo e o marido dela será investigado pela não cautela na guarda do armamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário