sábado, 20 de agosto de 2022

Revolution entrega 82 ambulâncias SAMU ao Ministério da Saúde

O evento aconteceu no pátio da Revolution, em Tatuí

Por Claudio Almeida, com edição do DT

Revolution entrega, em Tatuí, 82 ambulâncias SAMU ao Ministério da Saúde


20/08/2022 |  Na quarta-feira, dia 17, a Revolution do Brasil foi palco da cerimônia de entrega de 82 ambulâncias do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para o Ministério da Saúde.

O evento aconteceu no pátio da Revolution, em Tatuí, e contou com a presença do ministro Marcelo Queiroga. O ministro disse que os veículos irão para 10 estados e o Distrito Federal. A renovação da frota, segundo Queiroga, deve contribuir na diminuição das mortes por doenças como AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Os equipamentos modernos instalados nos veículos chamaram a atenção do ministro e da imprensa presente no local. O modelo adaptado pela Revolution foi o Mercedes-Benz Sprinter 416.

A Revolution é a única adaptadora brasileira com a certificação internacional VanPartner, que atende às exigências nas áreas de qualidade, vendas, engenharia e serviços pós-entrega que a Mercedes-Benz faz à implementadoras na área das soluções individuais de carroceria.

O presidente da Revolution, Edson Oliveira, diz que a frota entregue ao Ministério da Saúde traz o que há de mais moderno e eficiente no mercado.

“Estamos em constante processo de pesquisa em inovação e desenvolvimento de produtos para evoluir na configuração das ambulâncias desse importante projeto que é o SAMU. Recentemente investimos em maquinário de ponta que otimizará ainda mais a produção nas plantas da REVO de Tatuí e Sorocaba”, Edson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário