terça-feira, 23 de agosto de 2022

Haddad agenda caminhada pelo centro de Tatuí nesta quarta-feira

O candidato deve chegar ao Marcado Municipal às 11h30 e seguir a pé até o Conservatório, conversando com a população

Sallum e Haddad (foto: reprodução Facebook de Sallum)

23/08/2022 |  O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), deve visitar Tatuí nesta quarta-feira (24). O ex-ministro deve vir acompanhado da candidata a vice-governadora, Professora Lúcia (PSB), e do marido dela, o candidato ao senado, Márcio França (PSB).

Segundo uma publicação do Partido dos Trabalhadores de Tatuí, Haddad deverá chegar por volta de 11h30 ao Largo do Mercado e seguir em caminhada pela Rua Prudente de Moraes até o Conservatório de Tatuí, conversando com a população local. Pelo cronograma, o candidato deve chegar ao Conservatório pore volta das 12h10.

Na Casa da Práxis, próxima ao Mercado Municipal, o vereador Eduardo Sallum (PT), que é candidato a deputado federal nestas eleições, fará concentração de correligionários a partir das 11h.

"Venho conversando com Haddad há meses sobre o desmonte da maior escola de música da América Latina, e Haddad se prontificou em defender e lutar para que o Conservatório de Tatuí recupere seu prestigio e continue sendo a referência que é, em seu governo", declara Sallum em sua publicação.

Com informações das redes sociais de Sallum:

Facebook: https://www.facebook.com/oeduardosallum/videos/746641213305121/

Instagram: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário