quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Tatuí leva 16 atletas e conquista 16 medalhas no Campeonato Paulista de Judô

Primeira fase do torneio aconteceu em Capão Bonito; tatuianos conquistaram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e seis de bronze e se classificaram para a segunda fase do torneio estadual

Judocas locais foram destaque no evento, com disputas em Capão Bonito (divulgação)


10/08/2022 -  Comandada pelo técnico Bruno Santi, a equipe de Judô do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí obteve 100% de aproveitamento em medalhas na etapa regional do “Campeonato Paulista” da modalidade, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Disputado no último domingo (06/08), em Capão Bonito, cerca de 300 atletas de toda a região se enfrentaram nas disputas.

Ao todo, 16 atletas representaram Tatuí no campeonato, resultando na conquista de 16 medalhas: cinco de ouro, cinco de prata e seis de bronze. Com os resultados, todos os atletas tatuianos se classificaram para a segunda fase do torneio estadual, além do município ter conquistado o troféu de 5º lugar na classificação geral da disputa.

Os judocas tatuianos já tem outro compromisso marcado ainda neste mês, quando disputam a segunda fase do “Campeonato Paulista Aspirante” em Itapecerica da Serra, no dia 27 de agosto (sábado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário