quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Curta-metragem tatuiano será exibido no Museu no sábado (27)

"O Tesouro de Tatuí" é um curta-metragem produzido, dirigido e atuado pela atriz Fernnanda Késia e o músico Tiago Augusto, que juntos formam o duo do Reino de Nantes.

Fernnanda Késia e Tiago Augusto em O Tesouro de Tatuí

24/08/2022 |  "Quem somos nós senão a centelha de sonhos que nos manifestou? Ah o sonho, esse vendaval de estrelas que nos alça pelas estações da vida, conduzindo-nos de sentido. Cornélia e Astolfo estavam embebecidos de sonhos sentidos, quando desembarcaram de seu peito a chegada em Tatuí. Pois bem, no entanto, como qualquer personagem, fictício ou real, não estavam poupados de Aventura!" (O Tesouro de Tatuí, 2022)

"O Tesouro de Tatuí" é um curta-metragem produzido, dirigido e atuado pela atriz Fernnanda Késia e o músico Tiago Augusto, que juntos formam o duo do Reino de Nantes. Filmado pela atriz Amanda Balula e seu companheiro Lucas Oliveira, o trabalho dos quatro amigos conta com a participação de outros artistas e personalidades da cidade.

A história conta a chegada de dois personagens vindos do passado. Cornélia e Astolfo, que sonham em se apresentar na cidade e foram um dos grupos convidados a se apresentar na inauguração do majestoso Teatrão, porém não contavam com o que estava por vir.

A exibição do curta acontecerá dia 27 de agosto de 2022 (sábado), às 15h, com entrada franca, no Museu Histórico Paulo Setúbal, localizado na Praça Manoel Guedes, 98, no Centro Histórico de Tatuí. A classificação é livre.

O projeto foi um dos habilitados no Edital de Cultural 01/2021 do "1⁰ Festival de Arte e Cultura de Tatuí", e conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, do Espaço Cultural Melody Music Arts e do jornal O Progresso de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário