sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Conservatório de Tatuí promove 2º Encontro de Orientação de Carreiras

Evento presencial e com transmissão ao vivo pelo YouTube no dia 22 de agosto, às 19h, terá dicas da atriz, bailarina e diretora de Teatro convidada Aysha Nascimento sobre mercado de trabalho no setor cultural

Aysha Nascimento | Foto: divulgação


19/08/2022 |  O Conservatório de Tatuí promove na próxima segunda-feira, 22 de agosto, às 19h, o 2º Encontro de Orientação de Carreiras, com participação especial da atriz, dançarina, professora e diretora de Teatro Aysha Nascimento. O objetivo do evento é abordar o mercado cultural e temas relacionados aos profissionais de artes da cena, principalmente, para estudantes e profissionais. O encontro será híbrido, com presença de público no Teatro Procópio Ferreira e transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Conservatório de Tatuí.

Formada pela Escola Livre de Teatro de Santo André, licenciada e bacharel em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi, Aysha Nascimento é atriz, dançarina, professora e diretora de Teatro. É fundadora da companhia de Teatro de Rua da cidade de São Paulo (Cia. dos Inventivos), além de ser integrante fundadora do grupo de Teatro Negro Coletivo Negro. Desde 2016, a artista é intérprete criadora da companhia de Dança Negra contemporânea - Cia Sansacroma, fundada em 2002. Como diretora, esteve à frente do espetáculo ‘VULCÂNICAS’, da Cia Vulcânicas, em 2019, e hoje atua na remontagem do clássico texto de Chico Buarque e Paulo Pontes, ‘Gota d'água {Preta}’, com direção e concepção de Jé Oliveira.

O Encontro de Orientação de Carreiras do Conservatório de Tatuí foi criado com o intuito de oferecer aos alunos(as) e ex-alunos(as) da instituição, bem como a profissionais das artes em geral, um espaço de debate e troca de conhecimentos que possa contribuir para a construção de uma carreira sólida e bem-sucedida no mercado de trabalho. Para isso, são convidados grandes nomes da música e das artes cênicas, além de ex-alunos(as) da escola para um rico intercâmbio de experiências e informações. O 1º Encontro, dedicado à música, aconteceu em maio deste ano, com participação do clarinetista Luca Raele.

SERVIÇO

2º Encontro de Orientação de Carreiras do Conservatório de Tatuí -- Área Artes da Cena
Convidada: Aysha Nascimento

Data: 22 de agosto, segunda-feira
Horário: 19h

Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP

Entrada gratuita
Transmissão ao vivo pelo Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário