quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Pertences de jovem achada morta em canavial de Tatuí são encontrados em Capela do Alto

Crime foi registrado após morador encontrar o corpo de Maria Leticia dos Santos Gomes. Família disse à polícia que jovem era garota de programa e sumiu depois de sair para atender um cliente em Boituva.

Por Rafaela Carlos, g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Pertences de jovem achada morta são encontrados em ponto de ônibus em Capela do Alto — Foto: Gersinho Rádio e TV/ Reprodução


09/08/2022 |  Pertences da jovem de 26 anos que foi encontrada morta no meio de um canavial na Fazenda Astória, em Tatuí, foram achados em um ponto de ônibus, localizado às margens da Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto, próximo ao Bairro dos Culaus, em Capela do Alto.

A carteira com documentos pessoais e uma máquina de cartões foram apresentados na tarde desta segunda-feira (8) à Polícia Civil, seis dias depois do corpo de Maria Letícia dos Santos Gomes ser achado.

Sem saber de quem era, um site de achados e perdidos chegou a publicar fotos dos objetos à procura da dona.

"Uma seguidora achou os pertences enrolados em uma blusa, em cima do banco, como se tivessem sido deixados, na última quinta-feira. Publicamos as fotos, mas só ontem ela leu uma matéria informando que Letícia foi assassinada", explicou o administrador da página, Gerson Mariano Rodrigues.

Site publicou pertences de jovem — Foto: Gersinho Rádio e TV/ Reprodução


Depois de tomar conhecimento do fato, o administrador da página e a seguidora foram juntos à delegacia de Capela do Alto para entregar os pertences de Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário