segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Expediente da Prefeitura será suspenso na sexta-feira (12)



Tatuí terá o fim de semana prolongado a partir de quinta-feira (11), aniversário de 196 anos de fundação do município; serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente.

08/08/2022 -  A Prefeitura de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nesta sexta-feira (12/08), um dia após o Feriado de Aniversário do município, 11 de agosto.

A medida foi tomada através  do Decreto Municipal nº 22.830, de 26 de julho de 2022.

O Museu Histórico Paulo Setúbal estará aberto normalmente para visitação neste fim de semana, nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), das 9h às 17h. 

Nesses mesmos dias, só que no período das 19h às 21h, o público também poderá visitar as atividades programadas no Centro Cultural de Tatuí.

Os serviços essenciais, tais como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), o SAMU, o Pronto-socorro Municipal, a Santa Casa de Misericórdia, a coleta de lixo, a varrição das ruas, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização (fiscais) funcionarão normalmente neste dia, sem prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário