quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Empresas de Tatuí realizam evento de tecnologia e inovação para o setor garden

Garden Tech reúne palestras para paisagistas, jardineiros, floricultores e outros profissionais do setor. Inscrições para programação online são gratuitas

18/08/2022 |  Empresas de Tatuí se uniram para promover um evento sobre tecnologia e inovação para o setor garden com programação gratuita e aberta a profissionais como paisagistas, jardineiros, floricultores e pessoas que trabalham com manutenção neste segmento, tanto os formais como os informais. Trata-se do Garden Tech, que está marcado para 25 de agosto.

A programação do Garden Tech conta com diversas palestras com especialistas, que serão transmitidas direto do Jardim Botânico Plantarum, em Nova Odessa, o maior da América Latina em número de espécies. Os treinamentos e as palestras ocorrem das 14h às 17h30.

As inscrições do Garden Tech já estão abertas pela internet. Para participar remotamente, basta entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99688-3853 e se inscrever até o dia 20 de agosto.

A organização do evento é Safe Garden, startup de educação de Tatuí, com apoio de três empresas do município: a QuallyCred, Qually Grama e FamillyCard. A expectativa dos organizadores é que cerca de quatro mil pessoas participem das atividades online. Além disso, mais de 200 participantes se inscreveram para o evento presencial.

Confira a programação completa do Garden Tech:14h - Abertura cerimonial

14h15 - Qually Grama - Carlos Michetti e Carlos Marella
14h45 - Reinventando e inovando no seu negócio - João Kepler
15h30 - Apresentação Safe Garden - Patrick Ferreira

16h15 - Uso inteligente da água no paisagismo - Leandro Mangili
16h40 - Implantação e manutenção de gramados - Ernesto Henrique
17h15 - Encerramento cerimonial

Quem são os convidados

Entre os palestrantes estão os engenheiros agrônomos Ernesto Henrique, que é especialista em gramados e tem mais de 40 anos de atuação na área de implantação e manutenção de gramados de alta qualidade; e Leandro Mangili, que tem 14 anos de experiência comercial, com passagens por grandes empresas do agro, como Bayer, CropScience, ADAMA e GMC. Atualmente, é gerente de área da Rain Bird, responsável pelas regiões sudeste, centro-oeste e norte do Brasil.

O evento também contará com a participação especial do escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores João Kepler. Especialista na relação empreendedor-investidor, ele foi premiado por quatro vezes como o melhor anjo-investidor do Brasil pelo Startup Awards.

SERVIÇO
Garden Tech
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: das 14h às 17h30
Inscrições para programação online: (15) 99688-3853 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário