sexta-feira, 19 de agosto de 2022

'Festival da Costela' começa nesta sexta-feira em Tatuí com atrações musicais

Evento segue até domingo (21) com apresentações musicais gratuitas e espaços voltados para crianças e pets, no estacionamento do Spani Atacadista, na Vila Angélica.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

'Festival da Costela' em Tatuí — Foto: Divulgação/Festival da Costela e do Chopp


19/08/2022 | Tatuí recebe a partir desta sexta-feira (19) o "1º Festival de Costela". O evento segue até domingo (21) e contará com apresentações musicais gratuitas.

Durante os três dias de festival, o público poderá degustar diversas receitas feitas à base da carne bovina, como lanches de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Além disso, haverá o preparo de costela de chão, no bafo e cozinha.

Segundo a organização, o festival irá oferecer também chopp artesanal, drinks, espetos, burguer na parrila, churros, doces caseiros, baião de dois, feijão tropeiro, peixe na brasa, porco no rolete, torresmo, galinhada, arroz carreteiro, entre outras delícias.

Ainda de acordo com a organização, o evento contará ainda com espaços voltados para as crianças e pets.

Localizado no estacionamento do Spani Atacadista, que fica na Rodovia Mário Batista Mori, nesta sexta-feira, o festival será das 17h às 22h. Já no sábado (20) e domingo (21), das 12h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário