segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Museu Histórico realiza “Semana do Folclore”

Semana terá jogos e contação de histórias no Museu Paulo Setúbal

Museu Histórico realiza “Semana do Folclore”


22/08/2022 |  De 23 a 26 de agosto, sempre às 14h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, realizará o Projeto Educativo “Semana do Folclore”, que consiste em atividades educativas, jogos e histórias inspiradas no tema, com os alunos da Rede Municipal de Educação.

Nesta terça-feira (23/08), a primeira atividade será a Oficina “Xilogravura em Papel”, com personagens do Folclore; no dia seguinte (24/08), a Oficina terá como tema “Dobradura”; na quinta-feira (25/08), as crianças poderão se divertir com o “Jogo de Saquinho” ou “Cinco Marias”; por fim, encerrando a Semana, uma contação de histórias com o tema “Folclore”, acontecerá na sexta-feira (26/08).

As atividades são idealizadas pela equipe educativa do Museu – composta por Emilene Vieira Fiuza de Oliveira, Rose Mary Raymundo Falchin, Leila Maria Leite Miranda e Regiane Domingues Francisco – e por alunos da E. E. PEI “Chico Pereira”; sob a coordenação da agente cultural Maria Augusta Barbará e do historiador Thonny Guedes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail museupaulosetubal@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário