quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Haddad faz passeata pelo Centro de Tatuí

Candidato que lidera nas pesquisas de intenção de voto para Governador arrastou um grande cortejo pela Rua Prudente de Moraes.   

Haddad e Sallum lideram passeata pelo centro de Tatuí (Divulgação)

24/08/2022 |  O ex-ministro Fernando Haddad, candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores e líder nas pesquisas de intenção de votos, esteve na região nesta quarta-feira (24). Começando por Itapetininga, Haddad chegou a Tatuí, acompanhado do vereador Sallum, que é candidato a deputado federal, por volta do meio dia, sendo recebido por grande número de correligionários na Casa da Práxis, onde discursou ao lado do candidato a suplente de senador Juliano Medeiros (PSoL).

Deixando a Casa, Haddad iniciou um cortejo que entrou no Mercado Municipal e seguiu pela Rua Prudente de Moraes, passando pela Praça da Matriz até alcançar a Rua São Bento, finalizando na entrada do Conservatório de Tatuí.

O candidato conversou com populares no comércio local, tirou fotografias com o público, falou a estudantes na frente de um colégio e deu entrevistas à imprensa na frente da escola de música. Durante a passeata, recebeu como presente da arquiteta Maíra de Camargo Barros, do Coletivo Vozes da São Martinho, um exemplar do seu livro "Fábrica São Martinho - do Protagonismo Familiar ao Patrimônio Histórico". Encerrada a passeata, Haddad ainda iria visitar a Fábrica São Martinho, que é objeto de um processo de tombamento no Iphan - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Antes de seguir para Sorocaba, Haddad e comitiva almoçou no restaurante árabe Kibão Sahten, onde ainda receberia mais dois mimos: do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, um boneco do Lula feito pela artesã tatuiana Zélia Antunes, e, do Movimento Popular Práxis, uma caixa de doces caseiros ABC.

Eram aguardados ainda a candidata a vice-governadora Lúcia França Gomes e o postulante ao senado Márcio França, mas eles não vieram. Veja mais fotos clicando em Leia Mais.

Haddad iniciou sua visita a Tatuí discursando na Casa da Práxis (Práxis/Divulgação)

Em seguida, Haddad passou pelo Mercado Municipal de Tatuí (Práxis/Divulgação)

O candidato conversou com populares na Rua Prudente de Moraes, (Práxis/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário