quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sebrae Móvel estará no Santa Rita no próximo dia 24

O atendimento a empreendedores e pequenos empresários será no Centro de Capacitação do bairro e gratuito para todos; Sebrae Móvel passará informações e orientações técnicas; interessados devem agendar por telefone.

Sebrae Móvel passará informações e orientações técnicas


10/08/2022 -  Uma unidade móvel do Escritório Regional do Sebrae de Sorocaba realizará atendimentos gratuitos a empreendedores e empresários de Tatuí no próximo dia 24 (uma quarta-feira), das 10h às 16h, em frente ao Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia. Essa ação é uma parceria com a Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho do município, e com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

A equipe do Sebrae Móvel estará à disposição para facilitar o acesso a informações, capacitando os empreendedores e passando orientações técnicas.

O atendimento é gratuito, mas é necessário agendar um horário com antecedência, já que as vagas são limitadas para empresários (MEI, micro e pequenas empresas) e potenciais empreendedores.

Para se inscrever, basta entrar em contato com Therezinha, na Prefeitura de Tatuí, pelo telefone (15) 3259-8466, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário