domingo, 7 de agosto de 2022

Jovem é encontrada morta em canavial de Tatuí

Um morador encontrou o corpo de Maria Leticia dos Santos Gomes. Família disse à polícia que jovem era garota de programa e sumiu depois de sair para atender um cliente.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Polícia investiga morte de jovem encontrada com marcas de tortura em canavial em Tatuí — Foto: Arquivo Pessoal


06/08/2022 |  A Polícia Civil está investigando a morte de uma jovem de 26 anos encontrada com marcas de tortura no meio de um canavial na zona rural de Tatuí.

O corpo de Maria Leticia dos Santos Gomes foi encontrado na manhã de terça-feira (2), após um morador acionar a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O crime foi informado neste sábado (6).

Conforme o registro policial, equipes foram ao local e constataram que a vítima estava com o rosto desfigurado e braços dilacerados. Ainda segundo a polícia, a jovem apresentava marcas de asfixia e queimaduras.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Itapetininga (SP), para exame necroscópico. À polícia, a família contou que a jovem era garota de programa e que no último domingo (31) saiu de casa para atender um cliente em Boituva, cidade vizinha de Tatuí.

Um boletim de ocorrência por encontro de cadáver foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário