sexta-feira, 19 de agosto de 2022

futebol | Rodinei entra na seleção dos jogos de volta das quartas da Copa do Brasil

Por Antonio Mota, no site 90min.com com edição do DT

19/08/2022 |  A Copa do Brasil conheceu na noite da última quinta-feira, 19, o último time classificado para as suas semifinais: o São Paulo, que eliminou o América-MG. 

Agora, com os olhares já voltados para o sorteio da CBF, veja a seleção dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

1. Santos, do Flamengo - Santos tomou conta da meta do Flamengo. Muito seguro e discreto, o goleiro faz o difícil parecer simples e passa muita confiança em cada movimento.

2. Rodinei, do Flamengo

© Buda Mendes/GettyImagesRodinei vive o seu melhor momento no Flamengo. | Buda Mendes/GettyImages


Rodinei vive o seu melhor momento com a camisa do Flamengo. Contra o Athletico, o lateral foi bastante exigido, acabou se encontrando e sendo muito importante para o time na Arena da Baixada. Deu o passe para o golaço de Pedro.

3. Gil, do Corinthians - Além de gol, o zagueiro mostrou muita segurança na defesa e levou perigo nas jogadas em que foi ao ataque. Foi decisivo mais uma vez.

4. Léo Pereira, do Flamengo - Nas últimas semanas, o zagueiro cresceu de produção e ganhou terreno na zaga da equipe. Foi muito seguro e eficiente contra o Furacão.

5. Fábio Santos, do Corinthians - Homem de confiança em Itaquera, o lateral colaborou no ataque e foi bem na defesa. É muito eficiente.

6. Paulo Henrique Ganso, do Fluminense - Foi decisivo. O meia marcou gol e ajudou na distribuição das jogadas.

7. Renato Augusto, do Corinthians - Renato Augusto teve uma atuação de altíssimo nível na goleada do Corinthians sobre o Atlético-GO. Em dia iluminado, o meio-campista ajudou na criação e foi o 'coração' da equipe: deu três assistências.

8. Jhon Arias, do Fluminense - Muito aplicado e cheio de vontade, o grande parceiro de Germán Cano se empenhou durante todo o tempo em que esteve em campo e deu uma assistência importante. Mais um bom jogo na conta do garçom do Flu.

9. Luciano, do São Paulo - Com dois gols contra o América-MG, o atacante foi o grande herói do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. 

10. Yuri Alberto, do Corinthians - Foi o principal nome dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com hat-trick (três gols), o camisa 9 pulverizou a vantagem do Atlético-GO.

11. Pedro, do Flamengo - Decidiu mais um jogo do Flamengo. E com um golaço. Em um jogo amarrado e de pouco espaço, o goleador encontrou oportunidade após assistência de Rodinei, em lance plástico, marcando um baita gol contra o Athletico.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como A seleção dos jogos de volta das quartas da Copa do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário