quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tatuí se destaca no Campeonato Paulista Aspirante de Judô

Equipe local classificou mais dez atletas para as finais.

Aspirantes do Judô (Divulgação / PMT)


30/08/2022 |  A equipe de Judô do Departamento de Esportes de Tatuí participou, no último sábado (27/08), da 2ª Fase do Campeonato Paulista Aspirante, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ), em Itapecerica da Serra.

Os tatuianos se destacaram na competição: dos 16 atletas participantes, 10 deles conseguiram classificação para a fase final da disputa. São eles: Felipe Del Homo Maria, na categoria Ligeiro (Sub-13); Maria Eduarda de Souza Farias, na categoria Pesado (Sub-18); Gabriel de Barros Simplício, na categoria Meio Pesado (adulto); Joaquim Neves Vieira, na categoria Meio Leve (Sub-9); Pedro Colchiesqui, na categoria Pesado (Sub-9); Cristina Neves Vieira, na categoria Pesado (Sub-15); Victor Caminata, na categoria Pesado (Sub-15); Cauê Guarita, na categoria Meio Leve (Sub-15); Ana Julia Arruda, na categoria Meio Pesado (Sub-18); e Gabriela Wernek, na categoria Médio (Sub-18).

A equipe comandada pelo sensei Bruno Santi teve apoio técnico dos faixas preta Pedro Augusto Santi, Daniel Medina Matoso e Elton Vieira. Vale ressaltar que a equipe municipal, sob o comando de Bruno desde 2013, além de ter se consolidado como uma das academias mais fortes da região, também é reconhecida e respeitada em toda a Federação Paulista de Judô.

Os judocas tatuianos já voltam aos tatames neste sábado (03/09), quando o atleta Felipe Maria vai disputar a Fase Final do Campeonato Paulista na categoria Sub-13, em Aguaí; e em 10/09 (sábado), o sensei Bruno Santi e o atleta Júlio César de Carvalho disputarão o Campeonato Paulista da Federação Master e o Super Master de Judô, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário